Renascimento na Escuridão
- Marsala Jolie
- 15 de nov. de 2024
- 1 min de leitura

Quando vi a sua dor, lembrei da minha
Caminhando pela estrada escura e fria
Algumas semanas se passaram, e me vi sem alegria
Refleti sobre o meu destino, que estava vazio
Parecendo uma noite sem luar
Gritei por socorro, mas ninguém ouvia
Sentia-me um nada, uma pessoa vazia
Uma pessoa devasta, sem amor
Um passado que me atormentava
Como uma tempestade sem fim e sem pudor.
Num dia de angústia, quis morrer
Comprimidos nas mãos, prontos a beber
Mas algo quis me impedir, e uma luz eu vi ressurgir
A água derramou-se por cima dos comprimidos, e ali minha sina acabou
Ao ver mãos amigas a se estender
Como uma flor que desabrochou
Foi então que eu soube o que era esse mal
Um mal insuportável
Uma luta cheia de dor
Um dia eu disse que era fácil vencer
Que era frescura, falta de querer
Mas hoje eu sei que a batalha é dura
Pois desse mal eu sofro a amargura
#Poesia #Superação #Esperança #Renascimento #ForçaInterior #Luta #Reflexão #Vida #Inspiração #Resiliência
Escrito por...
... Marsala Jolie!




Comentários