Reflexos da Dor e da Esperança
- Marsala Jolie
- 11 de nov. de 2024
- 1 min de leitura

O ano começou
E me sinto sem vigor.
Como me animar
Com a mente tão escura?
Que dança sem brilho
Em uma noite sem luar.
Tantos pensamentos a aflorar
E a dor em meu peito - a faca apunhalar.
Necessito de uma razão
Para me recuperar.
Quero um tempo para me restaurar.
Desejo um alento para me levantar.
E quem sabe assim curar
O que me faz sangrar.
De onde vem essa dor
Que me aflige sem parar?
Isso não sei explicar.
Mas sei que não estou só
Nesse sofrimento sem fim.
Sei que há mais que sofrem
Como eu sofro assim.
#Reflexões #AnoNovo #Dor #Sofrimento #Esperança #Cura #Renovação #Recomeço #SaúdeMental #Poema #Autocuidado #Força #Superação #Luta #Solidariedade
Escrito por... ...Marsala Jolie!




Comentários