top of page
Buscar

"No Túnel da Solidão”

  • Foto do escritor: Marsala Jolie
    Marsala Jolie
  • 9 de nov. de 2024
  • 2 min de leitura

Atualizado: 19 de nov. de 2024

Eu consigo sentir a sua dor.


Ultimamente eu tbm não sei quem sou,


não consigo me reencontrar, me encontrar,


me vejo perdida em um túnel extremamente escuro e sem saída,


e não tenho com quem desabafar,


Desabafar sobre esses sentimentos tão tristes e sombrios, que no meu peito venho a carregar.


Um sentimento de solidão, dor, imensidão.


Forças? Já não existem mais,


e por mais que eu tente transmitir isso a quem amo,


parece não se importar...


Como? Como? Mais como?


Como devo prosseguir, como devo levantar, como devo seguir.


Seguir em meio à escuridão? Ou ao desespero?


Desespero de não saber quem eu sou...


Desculpe os erros ao escrever,


é que nesse momento lágrimas pelo meu rosto começam a descer.


Gostaria de saber, o que poderia fazer!


O que poderia fazer para achar o meu eu interior.


O poderia fazer para ver a cor no mundo novamente.


A escuridão é uma faca que fere meu peito sem dó.


E me deixa em pedaços.


Confiar, acho que é uma palavra que no meu vocabulário não existe mais.


Sumiu com o brilho do meu olhar e o encanto do meu caminhar.


Só espero que dias coloridos aparecerão.


Que verei o arco-íris no céu ao acordar.


E que ao vê-lo estarei a brilhar.


Acordar de um imenso pesadelo que me faz sufocar.


Enfim, já me sinto melhor em me expressar.


Expressar essa dor, que parte do mundo vem a compartilhar.


E que a força maior desse mundo,


nós enriqueça de brilho para podermos levantar.


Levantar dessa triste dor que vem nos machucar.


Comentário: Este foi meu primeiro poema criado inspirado nos meus próprios problemas emocionais da e no documentário da Luísa Sonza.



Escrito por...

...Marsala Jolie!



 
 
 

Comentários


Inscreva-se na Newsletter

Entre em Contato

bottom of page