"No Túnel da Solidão”
- Marsala Jolie
- 9 de nov. de 2024
- 2 min de leitura
Atualizado: 19 de nov. de 2024

Eu consigo sentir a sua dor.
Ultimamente eu tbm não sei quem sou,
não consigo me reencontrar, me encontrar,
me vejo perdida em um túnel extremamente escuro e sem saída,
e não tenho com quem desabafar,
Desabafar sobre esses sentimentos tão tristes e sombrios, que no meu peito venho a carregar.
Um sentimento de solidão, dor, imensidão.
Forças? Já não existem mais,
e por mais que eu tente transmitir isso a quem amo,
parece não se importar...
Como? Como? Mais como?
Como devo prosseguir, como devo levantar, como devo seguir.
Seguir em meio à escuridão? Ou ao desespero?
Desespero de não saber quem eu sou...
Desculpe os erros ao escrever,
é que nesse momento lágrimas pelo meu rosto começam a descer.
Gostaria de saber, o que poderia fazer!
O que poderia fazer para achar o meu eu interior.
O poderia fazer para ver a cor no mundo novamente.
A escuridão é uma faca que fere meu peito sem dó.
E me deixa em pedaços.
Confiar, acho que é uma palavra que no meu vocabulário não existe mais.
Sumiu com o brilho do meu olhar e o encanto do meu caminhar.
Só espero que dias coloridos aparecerão.
Que verei o arco-íris no céu ao acordar.
E que ao vê-lo estarei a brilhar.
Acordar de um imenso pesadelo que me faz sufocar.
Enfim, já me sinto melhor em me expressar.
Expressar essa dor, que parte do mundo vem a compartilhar.
E que a força maior desse mundo,
nós enriqueça de brilho para podermos levantar.
Levantar dessa triste dor que vem nos machucar.
Comentário: Este foi meu primeiro poema criado inspirado nos meus próprios problemas emocionais da e no documentário da Luísa Sonza.
Escrito por...
...Marsala Jolie!




Comentários